25/07/18

Dragões Diário 25-07-2018

O FC Porto despede-se hoje do Algarve, onde tem estagiado desde o início da semana passada. Ontem realizaram-se mais dois treinos, em Lagos, e, como tem sido habitual, houve dois nomes inscritos no boletim clínico: Danilo, que fez treino condicionado e trabalhou no ginásio, e José Sá, que fez tratamento. Chancel Mbemba foi a principal novidade das sessões.

Maxi Pereira participou no Mundial da Rússia e por isso só se juntou aos companheiros no sábado. O lateral uruguaio falou ontem ao Porto Canal e a fcporto.pt e mostrou-se feliz e ambicioso por continuar de dragão ao peito: Estou muito contente que isto tenha acontecido [a renovação]. Temos novos objectivos, novas oportunidades. Esta é mais uma oportunidade de demonstrar valor e atingir os objectivos que temos.

Estão a voar os bilhetes para os próximos dois jogos do FC Porto. Para a apresentação com o Newcastle, no sábado, já foram vendidas 42 mil entradas. Para a Supertaça, uma semana depois, esgotou o primeiro conjunto de ingressos disponibilizado no Estádio do Dragão. Se quer ir a Aveiro e ainda não tem bilhete, não desespere: há mais, e a partir de amanhã a venda é alargada ao público em geral. 

O cavaleiro Roberto Brasil, que representa o FC Porto, e a égua Fürstin P ocupam atualmente o segundo lugar no ranking dos Estados Unidos de Young Horse Dressage National Championships Five-Year-Old Division. A dupla parte para a final do campeonato nacional, que se realiza em agosto, com o objectivo de alcançar o topo.

Sem comentários: