13/07/18

Dragões Diário 13-07-2018

Está online mais uma edição da revista favorita dos portistas. O arranque da nova temporada está em destaque no número 379 da Dragões, que aborda o regresso ao trabalho do trio de ataque constituído por Marega, Aboubakar e Soares e as contratações de João Pedro, Saidy e Ewerton. Para além disso, há entrevistas a Poka, reforço do hóquei em patins, Magnus Andersson, novo treinador do andebol, e Rodolfo Reis, que recordou a conquista do título nacional de 1978..

Como é habitual, a edição online da Dragões integra conteúdos multimédia exclusivos. Desta vez, o principal é um vídeo, da autoria de Fábio Silva, com os 45 golos marcados na Liga portuguesa pela sociedade MAS (Marega, Aboubakar, Soares) durante a última temporada.

O plantel principal do FC Porto cumpre hoje o segundo dia de folga. Até ao momento, a pré-temporada dos Dragões contemplou 11 treinos e dois treinos de conjunto, que se saldaram em duas vitórias frente a Espinho (4-0) e Varzim (8-0). O estágio no Algarve, recorde-se, arranca na próxima segunda-feira.

O antigo avançado Artur passou três temporadas no FC Porto e venceu três Ligas portuguesas, uma Taça e duas Supertaças. Quase duas décadas depois de ter partido das Antas, regressou ontem ao Dragão, visitou o Museu e mostrou-se feliz e honrado por fazer parte desta história e desta família. O Porto Canal esteve lá e registou tudo numa peça de reportagem.

No prólogo do 41º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, José Neves foi o melhor ciclista da W52-FC Porto, terminando a tirada no segundo lugar da classificação. Para hoje, está reservada uma etapa com 162 quilómetros, entre a Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa, Torres Vedras, e Sobral de Monte Agraço.

Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas de boccia do FC Porto, foram convocados para representar a selecção nacional de Portugal no Campeonato do Mundo da modalidade. A prova decorrerá entre 9 e 19 de Agosto em Liverpool, Inglaterra.

Sem comentários: