22/06/18

Dragões Diário 22-06-2018

O FC Porto e Guillem Cabestany chegaram a acordo para prolongar o contrato do treinador de hóquei em patins até ao final da próxima temporada. O técnico catalão, no Dragão desde 2015, já conquistou seis troféus e tem como meta continuar a somá-los: Queremos chegar a todas as decisões, lutar por todos títulos. O primeiro objetivo, contudo, é assegurar a plena adaptação dos novos membros da equipa e continuar a jogar um bom hóquei.

No futebol, a única equipa ainda em competição é a de Sub-17, que recebe no domingo o Belenenses, no Olival, em jogo da penúltima jornada do campeonato (11h, Porto Canal). Os Dragões seguem na segunda posição da liga, a um ponto do líder, por isso o defesa Tiago Matos e o avançado Cláudio Major assumem que é obrigatório ganhar para continuar na luta pelo título.

Arrancam hoje, com um contrarrelógio, e disputam-se até domingo, em Belmonte, os Campeonatos Nacionais de Ciclismo Estrada. A W52-FC Porto estará representada na competição por dois corredores, João Rodrigues e José Neves.

Sem comentários: