21/06/18

Dragões Diário 21-06-2018

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social emitiu uma deliberação em que entendeu reprovar veementemente as divulgações, no Porto Canal, de práticas do Benfica que estão a ser objeto de investigação pela Justiça. O diretor-geral da estação, Júlio Magalhães, reagiu em comunicado e garantiu que vai impugnar judicialmente a decisão. Para além disso, assegurou que o Porto Canal continuará nesta luta pela verdade desportiva no quadro do seu direito à informação.

Já são conhecidos os primeiros planos para a pré-temporada do FC Porto B. A equipa que em 2018/19 será treinada por Rui Barros inicia os trabalhos a 9 de julho, no Olival, e tem, por agora, quatro jogos particulares agendados, frente a Varzim, Portimonense ou Vitória de Guimarães (no âmbito do Torneio de Verão Zacarias Couto), Cinfães e Cesarense.

Foi ontem publicada em www.fcporto.pt mais uma entrevista a um dos heróis da conquista da Taça de Portugal de hóquei em patins, Nélson Filipe. O guarda-redes, que integra os quadros dos Dragões desde 2000, sublinhou a dificuldade desta vitória: Para ganhar a Taça de Portugal tivemos de eliminar o primeiro classificado, o segundo, o quarto e depois vencemos o quinto na final. É uma Taça com um sabor muito especial para nós.

Sem comentários: