20/06/18

Dragões Diário 20-06-2018

Tem 35 anos, conquistou no domingo o 36.º título da carreira e marcou nesse dia o golo que decidiu a final da Taça de Portugal de hóquei em patins a 36 segundos do fim do prolongamento. Em entrevista ao site do FC Porto, Reinaldo García revelou que ainda tem muito para dar ao clube: Ainda me sinto com muita força, com muita vontade para continuar.

Em dezembro do ano passado, o hoquista já tinha garantido à edição 373 da Dragões: Gostava de continuar a ganhar. Quantos mais títulos, melhor para mim. Siga a ligação para consultar o trabalho de Alberto Barbosa sobre esta estrela argentina, e aproveite para recordar alguns dos principais marcos de uma carreira brilhante.

Três jogadores do FC Porto foram convocados para representar Portugal no Campeonato da Europa de Sub-19, que se disputará na Finlândia entre 16 e 29 de julho. Diogo Costa, Diogo Leite e Diogo Queirós são três produtos da formação dos Dragões que em 2016 foram campeões europeus de Sub-17 e que em breve procurarão juntar um novo título internacional ao currículo.

No último fim de semana, o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e o Constituição Park foram palcos da Taça dos Campeões Dragon Force, em que participaram 90 equipas provenientes de 18 escolas de todo o país e da Colômbia.

Sem comentários: