03/05/18

Dragões Diário 03-05-2018

Sem dar por adquirido o que ainda não está conquistado, o FC Porto regressou ontem ao trabalho, após um dia de folga que coincidiu com o feriado do Primeiro de Maio. No treino, que decorreu no Olival, estiveram ausentes dois jogadores, entregues aos cuidados do departamento clínico: Danilo e Diogo Dalot. Para hoje está agendada uma nova sessão, a partir das 11h.

É certo que já foi no domingo e que hoje é quinta-feira, mas ainda estão bem vivas na mente dos portistas as memórias da vitória na Madeira, consumada com um potente cabeceamento de Marega. O Hugo Matos, uma vez mais, sintetizou num vídeo as emoções daquela tarde. Pode apreciá-lo no canal do youtube do FCP.

O FC Porto B deslocou-se ontem a Guimarães e bateu o Vitória B por 1-0, graças a um golo marcado por Madi Queta aos 16 minutos. A equipa treinada por António Folha parte para a penúltima jornada da Ledman LigaPro na oitava posição, com 55 pontos.

As inscrições para as atividades de verão do FC Porto já estão abertas. A Dragon Force e o Museu FC Porto disponibilizam vários programas para crianças e jovens dos três aos 17 anos.

Sem comentários: