02/05/18

Dragões Diário 02-05-2018

Após um merecido dia de folga, o plantel principal do FC Porto regressa esta manhã (11h) ao trabalho, para realizar aquela que será a segunda sessão de treino para preparar a recepção ao Feirense, da 33ª e penúltima jornada do campeonato. O foco, já se sabe, está no tão desejado título, que está à distância de um ponto, e para consegui-lo não vai faltar apoio nas bancadas do Dragão. Os bilhetes para o jogo de domingo (20h15) ficaram disponíveis na manhã de ontem e desapareceram em pouco mais de quatro horas.

No futebol de formação, o feriado foi de clássico amargo para a equipa de Sub-19, já que perdeu com o Benfica, no Seixal, por 4-0. Concluída a nona jornada da segunda fase do campeonato, a equipa de João Brandão segue agora a sete pontos da liderança, que pertence aos encarnados.

No que diz respeito à equipa de Sub-17, ficou ontem a saber-se que são quatro os portistas que estão convocados para representar a selecção portuguesa no Europeu de 2018. Levi Faustino, Tiago Matos, Rodrigo Valente e Fábio Silva integram a comitiva lusa para o torneio que se vai realizar em Inglaterra, entre os dias 4 e 20 de maio.

Para além do FC Porto-Feirense, que certamente estará no pensamento de todos os portistas, não se esqueça que o domingo de 6 de maio é também domingo de Dia da Mãe. Para celebrar a data e homenagear todas as mães, o Museu FC Porto preparou uma campanha especial que lhes vale entradas gratuitas.

Sem comentários: