10/10/17

Dragões Diário 10-10-2017

O plantel principal do FC Porto regressou ontem ao trabalho, após dois dias de merecida folga. Sérgio Conceição voltou a ter à disposição Brahimi, Marega e Ricardo, que não tinham participado no treino de sexta-feira. Uma vez que há oito atletas que continuam ausentes ao serviço das respetivas seleções, o treinador azul e branco optou por recorrer a reforços da equipa B: Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira. Daqui a pouco, às 10h00, há nova sessão no Olival.

Já está marcado o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal que oporá o FC Porto ao Lusitano de Évora. Realizar-se-á na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Restelo, e será transmitido em directo na SportTV. Esta será a quinta vez que os Dragões enfrentarão a equipa eborense nesta competição, tendo ultrapassado com sucesso três das quatro eliminatórias anteriores.

Após uma vitória por 68-65 em Israel, a equipa de basquetebol do FC Porto enfrenta amanhã o Bnei Herzliya em jogo da segunda mão da segunda ronda de qualificação para a Taça da Europa da FIBA. Tendo em conta o poderio do opositor, o treinador Moncho López considera que o desafio que tem pela frente é muito complicado, mas acredita que pode ser superado: Acredito que neste jogo vai aparecer a nossa versão mais trabalhadora e mais comprometida com os objetivos. O favoritismo continua do lado deles. Durante o jogo, vamos ter que pedalar muito, continuar a acreditar e colocar alguma pressão do lado contrário. O bilhetes para esta partida, que custam três euros para sócios e seis euros para não sócios, continuam disponíveis nos locais habituais.

Sem comentários: