19/08/17

Dragões Diário 19-08-2017

Hoje tem a palavra Sérgio Conceição. Depois de esta manhã orientar o treino que antecede o FC Porto-Moreirense deste domingo (18h00, Sport TV1), estará em conferência de imprensa para falar sobre o jogo da terceira jornada do campeonato. Ligue-se ao Porto Canal a partir das 12h30 para ver e ouvir o treinador, que poderá esclarecer a evolução do quadro clínico de Brahimi, Soares e Rafa, os três jogadores que ontem continuavam a apresentar limitações físicas.

Primeiro foi Marega, depois foi Maxi e agora é a vez de Aboubakar ser chamado à seleção dos Camarões. Os “leões indomáveis” vão defrontar a Nigéria em dois jogos, agendados para setembro e que contam para a fase de qualificação africana para o Mundial 2018.

No site do FC Porto fique a saber quem são os sete corredores da W52-FC Porto-Mestre da Cor que vão participar no Circuito do Bombarral, com partida marcada para esta tarde, às 17h00. Raúl Alarcón não está entre os convocados, mas ontem voltou a ser notícia, porque a camisola amarela e a bicicleta com que venceu a Volta a Portugal vão ser leiloadas em favor de uma associação de solidariedade social. A leilão vai também as camisolas autografadas de Amaro Antunes, o rei da montanha, e ainda dos vencedores da classificação por pontos e da juventude.

No futebol de formação, se os Sub-19 iniciam hoje (17h00) a participação no campeonato, recebendo o Rio Ave no Olival, os Sub-17 estreiam-se amanhã de manhã, em Pedroso, diante do Feirense (11h00, Porto Canal). O defesa Tiago Matos e o médio Rodrigo Valente asseguram que a equipa está motivada e determinada em vencer este primeiro jogo e começar da melhor forma a época em que o objetivo é, como sempre nesta casa, ser campeão nacional.

Tome nota: há um shuttle a ligar o centro do Porto e o Dragão todos os dias e com lugar para quem pretenda visitar o Estádio e o Museu. A viagem é feita de hora em hora, sem qualquer custo, e ainda dá direito a um desconto de 10% na entrada.

Não se esqueça de que logo à tarde, às 16h00, o FC Porto B recebe o Penafiel no Estádio de Pedroso, na terceira jornada da Segunda Liga.

Sem comentários: