27/10/13

Carlos Eduardo é novidade no F.C. Porto para o "clássico" com o Sporting

O médio brasileiro Carlos Eduardo, reforço contratado ao Estoril, é a novidade nos convocados do FC Porto para o clássico deste domingo com o Sporting, da oitava jornada da I Liga de futebol.
Em relação às escolhas para o jogo da Liga dos Campeões com o Zenit, na terça-feira, que os tricampeões nacionais perderam por 1-0 no Estádio do Dragão, o técnico Paulo Fonseca limitou-se a trocar Quintero por Carlos Eduardo.
O médio colombiano esteve este sábado, mais uma vez, ausente do treino, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na quarta-feira.
Na sessão deste sábado, o treinador portista voltou a não contar com o russo Izmailov, que segundo o F.C. Porto tem estado autorizado a tratar de assuntos familiares.
O F.C. Porto lidera a I Liga com 19 pontos (seis vitórias e um empate), mais dois que o Sporting, segundo classificado (cinco vitórias, dois empates).
O "clássico" está agendado para este domingo às 19.45 horas, no Estádio do Dragão, e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

Lista dos 18 convocados: Guarda-redes: Helton e Fabiano; Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro; Médios: Fernando, Steven Defour, Lucho González, Herrera, Josué e Carlos Eduardo; Avançados: Varela, Ricardo, Licá, Jackson e Ghilas.

Sem comentários: