19/02/13

Pinto da Costa satisfeito com trabalho de Vítor Pereira


Pinto da Costa diz estar agradado com o trabalho de Vítor Pereira no comando técnico do FC Porto. Porém, não entra em pormenores sobre a possível renovação de contrato com o treinador.
Se não estivesse agradado haveria alguma coisa de anormal em mim, fez ver o presidente portista, mostrando-se satisfeito com o percurso da equipa:
Acho que não tem estado mal. Vamos ver logo [n.d.r. frente ao Málaga, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões]. São jogos diferentes mas vamos fazer tudo para vencer.
Vítor Pereira, relembre-se, está vinculado ao FC Porto até final da presente temporada.
A poucas horas do pontapé de saída do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Málaga, Pinto da Costa diz que a Liga Europa, prova que os dragões conquistaram em 2010/11, lhe merece o máximo respeito.
Esta prova [Liga dos Campeões] é a mais importante, mas naturalmente que não vou desvalorizar a Liga Europa. Também andam lá grandes clubes e outros nem lá chegaram, como o Manchester City. Mas esta é, realmente, a grande prova do futebol mundial, realçou.
Pinto da Costa foi parco em palavras quando instado a pronunciar-se, esta terça-feira, sobre o lance da grande penalidade que permitiu ao Benfica vencer a Académica, no Estádio da Luz, no período de descontos do encontro da 19.ª jornada da Liga.
Deve ter sido alguma coisa de especial, para me fazerem essa pergunta. Mas não posso responder porque não vi, informou o presidente dos azuis e brancos.

Sem comentários: