19/02/13

Defour integrado

O plantel do FC Porto realizou o derradeiro ensaio para o embate desta terça-feira (19.45 horas) com o Málaga, referente à primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Sessão com muitas câmaras de televisão e muitos jornalistas espanhóis, que viram Steven Defour trabalhar integrado com os restantes companheiros. Expectativa para ver mais tarde, quando for divulgado o boletim clínico, se o médio belga está, ou não, totalmente recuperado da lesão muscular contraída num treino em finais de janeiro.
Mesmo que receba alta médica, Defour não deverá ainda entrar nas opções para a receção ao Málaga, já que esteve as últimas semanas condicionado e não estará com os níveis desejados. Por seu lado, Sebá, avançado brasileiro da equipa B que sido aposta de Vítor Pereira, voltou a treinar com o plantel principal e poderá ser surpresa na convocatória.

O regresso de Silvestre Varela é a única novidade nos convocados do FC Porto, que recebe terça-feira os espanhóis do Málaga, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (19H45).
Em relação aos eleitos para o confronto de sexta-feira com o Beira-Mar (triunfo por 2-0 em Aveiro, para a 19.ª jornada do campeonato), Varela, que se encontrava a recuperar de uma lesão, entra para o lugar de Kelvin.
O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, tem todo o plantel disponível para o regresso à Champions.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Otamendi, Mangala e Alex Sandro.
Médios: Fernando, Lucho Gonzalez, Castro e João Moutinho.
Avançados: Varela, Atsu, Jackson, Izmailov, James Rodriguez, Liedson e Sebá.

Sem comentários: