19/02/13

Málaga traz 3 mil adeptos ao Porto

Clube espanhol defronta na terça-feira o FC Porto, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.
Segundo a agência EFE, cerca de 400 dos 3 mil adeptos esperados no Estádio do Dragão viajarão até ao Porto em voos charter, com os restantes a viajarem em excursões de autocarro e em veículos particulares.
A comitiva oficial do Málaga, onde jogam os portugueses Duda e Eliseu e Vitorino Antunes, partirá na segunda-feira, pelas 12:00 (11:00 em Lisboa), juntamente com alguns adeptos, enquanto os restantes que viajarão de avião partirão pouco depois. À chegada está marcada uma concentração de adeptos do Málaga na Praça da Liberdade.
Para o jogo de terça-feira, o FC Porto disponibilizou 2.500 bilhetes ao Málaga, mas muitos outros seguidores espanhóis adquiriram ingressos já no Porto. Neste sentido, o clube espanhol emitiu um comunicado a solicitar a todos os adeptos que não tenham garantido bilhete que não viagem até ao Porto, já que não estarão à venda mais ingressos. O jogo entre o FC Porto e o Málaga está marcado para as 19:45 da próxima terça-feira, no Estádio do Dragão.


Sem comentários: