09/07/12

FC Porto leva 24 jogadores para estágio

O guarda-redes Fabiano, um dos reforços do FC Porto para a época 2012-13 de futebol, vai estagiar com o restante plantel em Prangins, na Suíça, para onde os dragões partem na segunda-feira.
O brasileiro, contratado durante o defeso ao Olhanense e que inicialmente deveria permanecer emprestado ao clube algarvio, é a novidade nas escolhas de Vítor Pereira, hoje divulgadas, uma vez que não participou nos primeiros dias de trabalho, que decorreram desde segunda-feira no Centro de Treinos do Olival (Gaia).
Na comitiva, segundo nota do clube na sua página oficial na Internet, seguem 24 jogadores, entre os quais James Rodríguez e Mangala, que também ainda não tinham trabalhado com os restantes companheiros.
Pelo contrário, isto é, depois de terem trabalhado os primeiros dias com os restantes companheiros, não seguem viagem o central Abdoulaye (ao serviço da selecção olímpica do Senegal), o guarda-redes Stefanovic e o médio Edu.
Também de fora da comitiva estão os brasileiros Hulk, Danilo e Alex Sandro, chamados para a selecção olímpica, o uruguaio Álvaro Pereira e os internacionais portugueses Beto, Rolando, Miguel Lopes, João Moutinho e Varela.
O colombiano Jackson Martínez, cuja contratação foi anunciada no sábado, também não segue para a Suíça.
Na Suíça, o FC Porto vai realizar dois encontros particulares, frente ao Servette (11 de Julho) e ao Évian (14).
A partida para a Suíça está marcada para as 0h30, no Aeroporto Sá Carneiro, e a chegada a Genebra prevista para as 12h40 locais (11h40 em Portugal).

Lista dos 24 jogadores que iniciarão o estágio do FC Porto
Guarda-redes Bracali, Fabiano, Helton e Kadú.
Defesas Addy, David, Maicon, Mangala, Otamendi, Rafa e Sereno.
Médios Castro, Defour, Fernando, Lucho, Mikel e Pedro Moreira.
Avançados Christian Atsu, Djalma, Iturbe, James, Janko, Kelvin e Kléber.

Sem comentários: