09/07/12

Jackson Martínez chega hoje ao Porto

O empresário Luís Manuel Manso acompanha Jackson Martínez na viagem à Europa. Ao JN, salientou que o avançado tem cuidado da forma física e que "está pronto a dar 100% pelo F. C. Porto". Veja o vídeo com alguns dos golos marcados pelo novo reforço portista.
James já chegou. Outro colombiano está a caminho: o reforço Jackson Martínez. James, "El bandido", voltou ontem e foi recebido por elementos do F. C. Porto no Aeroporto Sá Carneiro. No local, não houve declarações à Imprensa e, hoje, o dianteiro segue para estágio. O seu compatriota, Jackson, só é esperado esta tarde, trazendo consigo o empresário Luís Manuel Manso.
Ao JN, antes da viagem, desde o México, ambos sinalizavam a satisfação pela transferência. "Foi um bom negócio", concluiu o agente, convicto que os testes médicos, ainda em falta, serão uma mera formalidade. De lembrar que na comunicação à CMVM, o F. C. Porto fazia depender a concretização do negócio, de 8,8 milhões de euros, da bateria de exames. "O Jackson é um profissional. Não descurou a forma", antecipou Manso, aludindo aos últimos tempos, em que o avançado não treinou com os Jaguares, enquanto aguardava pelo F. C. Porto.

Sem comentários: