20/08/11

Vitor Pereira: Valeu pelos três pontos

Vítor Pereira não contornou a questão. Assumiu, abertamente, que o resultado foi melhor do que a exibição, lembrando, no entanto, que o FC Porto foi capaz de recuperar e reverter de um resultado desfavorável. Mantém plena confiança na equipa e garante que o próximo jogo revelará progressos.

Questão de fluidez
O jogo valeu pelos três pontos. O adversário colocou-nos problemas e a fluidez de jogo não saiu com a qualidade que nós pretendemos. A confiança vem com resultados e, ganhando, podemos evoluir para um jogo de maior qualidade.

Penalty intranquilizou
O penalty, por ter sido prematura, intranquilizou um pouco a equipa, que demorou um pouco a encontrar-se, mas eu tenho total confiança nesta defesa.

Confiança total
Os jogadores saem e entram e o clube continua a ganhar. Isso é que é fundamental para nós. Num clube que vem de tantas conquistas, a saída de jogadores acaba por ser natural. Os que cá estão dão confiança total. Corrigiremos o que temos de corrigir e no próximo jogo daremos outro tipo de resposta.

Kleber será referência
Recordo-me que, na época passada, o Falcao esteve mais de um mês sem fazer um golo. O Kleber trabalha bem, vai evoluir e vai tornar-se, seguramente, um ponta-de-lança de referência.

Sem comentários: