17/08/11

Mangala e Defour já treinaram no Olival

Oficializados ontem como as mais recentes contratações do FC Porto, Mangala e Defour já participaram no treino desta quarta-feira dos Dragões, cumprido no Olival. O central francês e o médio belga estiveram às ordens de Vítor Pereira, em mais um ensaio de preparação para o encontro da segunda jornada da Liga.
Elói, guarda-redes dos Sub19, voltou a marcar presença, face à ausência de Kadú, que está convocado para o Rio Ave-FC Porto (segunda jornada do Campeonato Nacional de Juniores A), a realizar-se esta tarde.
Além de Castro, cedido ao Sp. Gijón, por empréstimo, já não trabalharam sob o comando do técnico azul e branco Christian e David (o extremo foi emprestado ao Rio Ave e o lateral ao Trofense). Addy também não treinou; o lateral-esquerdo continua autorizado a ausentar-se, para tratar de assuntos pessoais.
Quanto a Rafa, permanece em treino integrado condicionado.
O FC Porto conclui o dossier Gil Vicente amanhã. O apronto está marcado para as 10h30 (porta fechada), no Olival, e é seguido (12h30) da conferência de imprensa de antevisão do desafio, marcado para esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão.

Sem comentários: