18/07/11

Declarações após jogo contra o Verl

Numa análise ao estágio de 10 dias na Alemanha, Vítor Pereira e Castro mostraram-se satisfeitos com o rendimento da equipa, recordando que é preciso continuar a trabalhar em Portugal.

Vítor Pereira
Ainda temos tempo para continuar a avaliar as características de cada um. Não é um plantel para mexer muito; a aposta foi mesmo essa: manter o plantel da época passada. Conhecemos bem os que já cá estavam e conseguimos integrar alguns juniores e atletas que regressaram. Como está, o plantel é equilibrado. Temos soluções.
Estou satisfeito com o trabalho que se fez durante o estágio.
A expulsão do Hulk não teve razão de ser e espero contar com ele para o primeiro jogo oficial. De qualquer forma, independentemente de uma ausência ou outra, estou certo de que poderemos encarar qualquer jogo com confiança, desde que estejamos fortes colectivamente.

Castro
Estivemos 10 dias com as tropas reunidas e correu tudo da melhor maneira. Aprendemos muito, adquirimos o que o mister queria, e agora vamos para Portugal, onde ainda há muito trabalho para fazer. Temos mais alguns jogos-treino pela frente e acredito que a equipa vai estar cada vez melhor.
Trabalho todos os dias para pertencer ao plantel, mas a decisão final caberá aos responsáveis do clube. Serei o Castro de sempre; tenho a cabeça limpa, só penso no FC Porto e estou com muita vontade de ajudar.
O treinador tem-me dado boas palavras, a mim e a todos os meus companheiros. Penso que está satisfeito connosco.

Sem comentários: