15/01/08

Hélder Barbosa já treina com os Bicampeões

A presença de Hélder Barbosa foi a principal novidade do treino desta terça-feira de manhã do F.C. Porto, que continua a preparar o encontro da quinta eliminatória da Taça de Portugal. Bruno Alves, que ontem ficou pelo ginásio, também já trabalhou com os restantes companheiros, estando totalmente recuperado de uma contusão na perna direita.
Além do extremo Hélder Barbosa, que regressa agora aos Dragões, após um período de cedência, por empréstimo, à Académica, participou no ensaio dos Bicampeões Nacionais, realizado no Olival, a pensar no jogo frente ao Desp. Aves, o júnior Ruca, que já ontem tinha trabalhado com Helton e Nuno, face à ausência de Ventura.
O jovem guarda-redes do plantel principal azul e branco encontra-se a treinar com a Selecção Portuguesa de sub-20, ao serviço da qual permanecem também Castro e Rui Pedro, tendo em vista o duplo compromisso contra a Eslováquia, sendo que o primeiro acontece já hoje, às 15h00, em Santa Comba Dão, e o segundo está agendado para quinta-feira, às 15h00, em Tondela.
Ausentes do apronto de hoje do F.C. Porto estiveram igualmente Tarik Sektioui – à semelhança do que se tem verificado, de resto, desde o desafio contra a Naval, altura em que o extremo se juntou à Selecção de Marrocos, que marcará presença na Taça das Nações Africanas (CAN) 2008, a ter lugar no Gana, de 10 de Janeiro a 20 de Fevereiro – e Edgar, autorizado a tratar de assuntos pessoais.
Os Dragões voltam a reunir-se amanhã, às 10h00 (15 minutos abertos à comunicação social), novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em cujo relvado decorrerá, às 09h45, a «super flash» de antevisão do jogo referente à quinta eliminatória da Taça de Portugal.

Fonte: Site oficial

Sem comentários: