04/11/07

Hóquei em patins: Exibição de classe em triunfo expressivo

Os hexacampeões nacionais alcançaram mais um triunfo no Nacional da I Divisão, ao vencerem na difícil deslocação ao terreno do OC Barcelos. Os números do resultado, 6-1 favorável aos Dragões, dão bem conta da superioridade portista ao longo da partida.
Inquestionável. É este o termo que melhor descreve a vitória alcançada pelo F.C. Porto na deslocação a Barcelos. A formação orientada por Franklim Pais esteve sempre no controlo dos acontecimentos e chegou ao intervalo do encontro a vencer por quatro golos sem resposta.
A segunda metade do jogo apenas serviu para a confirmação do triunfo folgado dos hexacampeões, que se mantêm invictos na edição 2007/08 do campeonato.
Reinaldo Ventura esteve em plano de destaque na partida ao apontar dois golos, com Ricardo Figueira, Caio, André Azevedo e Pedro Moreira a assinarem os restantes tentos da vitória portista.
Cumprida a sétima jornada da competição, os Dragões seguem firmes na liderança do campeonato, somando agora 16 pontos. Na próxima ronda, o Pavilhão Municipal de Fânzeres recebe um encontro de alto nível: F.C.Porto e Benfica defrontam-se esta quarta-feira, em partida agendada para as 21 horas.
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: