10/11/07

Bruno Alves e Lucho convocados para a Amadora

Bruno Alves e Lucho González já trabalharam sem limitações no treino deste sábado do F.C. Porto e estão entre os convocados do treinador Jesualdo Ferreira para a deslocação à Amadora. A entrada do médio argentino em troca com Leandro Lima é a única alteração relativamente ao desafio contra o Marselha.
Os Dragões concluíram a preparação para a visita ao Estrela esta manhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a cujo relvado subiram todos os jogadores do plantel, que já não apresenta casos clínicos, uma vez que, além de Bruno Alves e Lucho González, Rui Pedro foi dado como apto pelo Departamento Médico.
O F.C. Porto parte para estágio ainda a meio da tarde de hoje, após concentração no Estádio do Dragão. O encontro da 10ª jornada da Liga 2007/08, para o qual foram convocados Adriano, Bruno Alves, Bolatti, Bosingwa, Cech, Fucile, Hélder Postiga, Helton, Kazmierczak, Lisandro, Lucho González, Mariano, Nuno, Paulo Assunção, Pedro Emanuel, Quaresma, Raul Meireles, Stepanov e Tarik Sektioui, realiza-se às 20h45 de amanhã, no Estádio José Gomes, na Amadora.

Sem comentários: