04/11/07

Bosingwa mais perto da recuperação total

Bosingwa já desenvolveu treino integrado condicionado no apronto deste domingo de manhã do F.C. Porto e encontra-se agora mais perto da recuperação total da mialgia de esforço na coxa direita que acusou no desafio da oitava jornada da Liga 2007/08 e que o tem mantido ao cuidado do Departamento Médico nos últimos dias.
O lateral-direito permanece, no entanto, no boletim clínico dos Dragões, que inclui ainda o nome de Lucho González. O médio sofreu um estiramento num ligamento peroneal lateral do tornozelo direito no último encontro do campeonato e continua a fazer apenas tratamento.
O F.C. Porto conclui a preparação para o jogo da quarta ronda do Grupo A da UEFA Champions League amanhã, no Estádio do Dragão. O ensaio, após o qual decorrerá a conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Marselha (a ser protagonizada pelo treinador Jesualdo Ferreira e por um jogador do plantel), está marcado para as 10h00 e será aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais.
O Marselha chega ainda hoje, por volta das 17h35, a Portugal, e realiza a conferência de imprensa às 18h00 de amanhã. Após a conversa com os jornalistas, a equipa francesa cumpre então o treino de adaptação ao Estádio do Dragão, que terá início às 18h30 e também será aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais.
Fonte: Site Oficial

Sem comentários: