08/11/06

Bosingwa: «Sinto-me realizado no F.C. Porto, ser chamado à selecção é um extra»

O campeonato vai parar e muitos dos jogadores dos grandes seguem para as respectivas selecções. Bosingwa garante que não fica triste com a partida dos companheiros e que a possibilidade de ser chamado por Scolari não lhe ocupa os pensamentos: Sinto-me muito feliz por estar a jogar no FC Porto. Sinto-me realizado. Ser chamado à selecção, ou não, é um extra para mim. Se for chamado, tudo bem. Se não for, continuo a sentir-me realizado por estar no FC Porto.
Tendo em conta as suas exibições, Bosingwa poderia ter a ideia de que já merecia uma chamada à selecção A, depois de ter sido uma presença, mais ou menos, regular nos sub-21. O portista deixa bem claro que não pensa muito nisso, embora não esconda que gostava de ser chamado: Se acho que merecia ser chamado? Não acho nada. O seleccionador é que faz as convocatórias. Se achar que mereço ir... chama-me, mas estou tranquilo. Não ando com isso na cabeça. Só quero trabalhar. Se for chamado, tudo bem. Se não for continuarei a trabalhar de cabeça levantada e muito feliz por estar no FC Porto.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários: