06/11/06

Adriano acelera recuperação


O ponta-de-lança Adriano está perto de voltar à competição. Dos cinco clientes que o departamento médico tem nesta altura, os brasileiros Ibson e Adriano são os que estão mais próximos de voltar a ser opções para o treinador, podendo o jogo com a Académica marcar o regresso de ambos aos relvados.
O avançado voltou ontem a fazer treino condicionado, contando com a ajuda do recuperador António Dias. Antes do jogo com o Braga, há cerca de um mês, o ponta-de-lança sofreu um traumatismo na coxa esquerda que o atirou para o departamento médico. Perdeu a hipótese de lutar com Hélder Postiga pelo lugar no eixo do ataque, tendo perdido seis jogos. Tratando-se de uma lesão muscular, são necessárias cautelas na recuperação e só aos poucos o jogador está a aumentar a carga de trabalho. Na última semana já calçou as chuteiras e rematou à baliza, sinal de que está perto da recuperação total se não houver contratempos.
Com Anderson retido em casa, Sokota e Pedro Emanuel ficaram pelo departamento médico. Ambos fizeram tratamento às lesões no tendão de Aquiles.

Fonte: O Jogo

Sem comentários: