No segundo dia de um estágio que está a servir para unir mais o grupo, Martim Fernandes revelou que o plantel está a enquadrar-se bem com as ideias do mister e a apanhar o ritmo para chegar na melhor forma ao campeonato. Francesco Farioli pretende repor a mística do FC Porto, quer uma equipa com raça de Dragão e que sofre pelos companheiros de equipa, afirmou o lateral decidido a dar mais a cada dia de trabalho.
A preparação em solo austríaco prosseguiu em regime bidiário e com três nomes no boletim clínico. Entretanto, Francisco Conceição transferiu-se em definitivo para a Juventus. O FC Porto irá garantir 32 milhões de euros pela cedência do passe e alcançar um encaixe total de 41,5M€, acrescentado o montante de 9,5M referente ao empréstimo do extremo na época passada.
No miniestádio do Olival, a equipa B realizou um treino conjunto com a AD Fafe. João Brandão utilizou 23 atletas, Gonçalo Sousa marcou o golo portista (1-1) e Rui Monteiro manteve-se aos cuidados do departamento médico em vésperas da participação no Torneio da Marinha Grande. Além do anfitrião AC Marinhense, adversário dos “bês” nas meias-finais (sexta-feira, 20h00), estarão em prova o SC Covilhã e o Caldas SC.
No feminino continuam a surgir novidades: Lara Perruca, avançada internacional jovem portuguesa de 21 anos, chegou do Estoril para acrescentar experiência a um grupo cujo objetivo é subir à Primeira Divisão. Depois ter cumprido essa meta com o Racing Power, mudou-se para os canarinhos e foi a ponta de lança mais utilizada do plantel que também festejou a promoção ao principal escalão.
Espero ajudar a equipa com toda a experiência que adquiri nos últimos anos. Queremos muito subir à Primeira, garante a jogadora rápida que adora marcar golos e assistir. Feliz e grata por vestir esta camisola, até porque é sempre um orgulho jogar num grande Clube, a nova dona da camisola 21 promete muita dedicação e esforço.
Depois de ter brilhado no Mundial de sub-21, José Luís Ferreira prolongou a ligação ao FC Porto até 2028 e vai continuar às ordens de Magnus Andersson. O ponta direita, que regressou de empréstimo em janeiro, apontou 50 golos em 23 jogos na segunda metade de 2024/25, ajudou os sub-20 a sagrarem-se Campeões Nacionais e estreou-se na seleção.
Muito contente por renovar com o Clube do coração, o esquerdino só pensa em crescer como pessoa e jogador, trabalhar sempre a 100% em todos os treinos e jogos e lutar para vencer com a preciosa ajuda dos adeptos: Com eles é muito mais fácil conseguir vitórias e títulos.
NOTÍCIAS, REPORTAGENS, COMENTÁRIOS, CURIOSIDADES, MEMÓRIAS E MUITO MAIS SOBRE O MELHOR CLUBE DO MUNDO...
23/07/25
Dragões Diário 23-07-2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário