14/07/22

Dragões Diário 14-07-2022

É já daqui a pouco (10h30) que o FC Porto entra em campo no Portimão Estádio para o terceiro teste em terras algarvias. Depois do Bristol Rovers e do Vilafranquense, a agenda do derradeiro dia de estágio no Sul do País tem reservado um ensaio à porta fechada e sem transmissão televisiva com o Portimonense.
 
Se ontem a manhã foi passada no relvado em modo intensidade máxima, o treino da tarde teve de ser substituído por uma sessão de vídeo face à qualidade do ar proveniente dos incêndios na região.
 
No rescaldo dos trabalhos em Vale do Lobo, Diogo Costa atestou o espírito de sacrifício de um colectivo super motivado e decidido a melhorar todos os dias para poder lutar por todos os troféus. Cheio de saudades dos adeptos, o herdeiro da camisola 99 garante que o balneário é sempre o mais importante, por isso é que todos se mantêm unidos e se dão muito bem dentro e fora do campo.
 
Melhor do que uma boa notícia, só duas. Ou mesmo três. Beatriz Moreira, Aline Delsin e Janaina Vieira fecham o ciclo de renovações e, juntamente com Joana Resende, Renatinha e Ana Gamboa formam o sexteto de voleibolistas cuja continuidade na AJM/FC Porto está garantida. Se a jovem lusa agradece o voto de confiança, Piu sente uma honra muito grande por estender o vínculo. Essa ideia é partilhada pela compatriota Janaina, central brasileira apostada em conquistar o máximo de títulos possível.

Sem comentários: