13/07/22

Dragões Diário 13-07-2022

É no Sul do país que os campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal continuam a preparar o muito que há para ganhar em 2022/23. Ontem voltou a ser dia de trabalho no Algarve, onde os azuis e brancos realizaram duas sessões de treino, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde. O nome de Wilson Manafá (treino condicionado, ginásio e tratamento) continua a ser o único a figurar no boletim clínico dos Dragões, que prosseguem esta quarta-feira com os trabalhos de pré-temporada no Algarve.
 
Ora, e por falar no muito que há para ganhar em 2022/23, todos sabemos que a Supertaça é o primeiro troféu que nossa equipa pode erguer na temporada que se avizinha. No dia 30 deste mês, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, o FC Porto vai defrontar o Tondela e os bilhetes estarão à venda a partir da próxima sexta-feira. Os ingressos estão divididos em três categorias, cada uma delas referente a um valor, e a venda será realizada por fases, de acordo com critérios de prioridade definidos pelo FC Porto.
 
Leonel Fernandes renovou o contrato que o liga ao FC Porto por quatro temporadas e vai vestir de azul e branco até 2026. O ponta esquerda internacional português de 24 anos, que soma três títulos no Andebol 1, duas Taças de Portugal e outras tantas Supertaças de Dragão ao peito, acredita que esta renovação é mais um voto de confiança, uma prova e um reconhecimento do meu trabalho. Para o futuro, um sonho: Adorava tentar igualar o heptacampeonato, acho que seria histórico para todos os atletas.

Sem comentários: