17/08/21

Dragões Diário 17-08-2021

Alcançada que foi a 30ª jornada consecutiva sem perder, um registo que permitiu a Sérgio Conceição igualar os de José Mourinho e André Villas-Boas, o FC Porto voltou ao trabalho no Olival tendo em vista novo embate de exigência máxima. No arranque de uma semana que vai terminar com a deslocação aos Barreiros, para defrontar o Marítimo (domingo, 18h), Marko Grujic manteve-se em regime de treino condicionado. Hoje é dia de folga.
 
A nossa equipa basquetebol continua a ganhar forma. Desta feita foi a vez de Max Landis prolongar o vínculo que o liga ao FC Porto e de expressar a vontade de vencer títulos aliada ao desejo de voltar a ter público na casa das modalidades portistas: Os adeptos do FC Porto têm sido fantásticos comigo. Estou muito ansioso por jogar para eles, de os ter no Dragão Arena. Landis, um dos atletas com melhor repertório ofensivo da Liga, renovou até 2023 e vai integrar um plantel que já foi reforçado com Charlon Kloof, Miguel Correia, Rashard Odomes, Danjel Purifoy, Mus Barro e Jon Arledge.
 
A vitória de Amaro Antunes na Volta a Portugal foi a sexta consecutiva para a W52-FC Porto e a 18ª de um livro de honra de vitórias sem igual que Fernando Moreira começou a escrever em 1948 e a que Dias dos Santos deu continuidade nos dois anos seguintes. Com a subida ao degrau mais alto do pódio na edição de 2021, os velocistas azuis e brancos dobraram o número de títulos do Benfica na Grandíssima (9) e destacaram-se, ainda mais, como a melhor formação da história da Volta.

Sem comentários: