30/04/20

Dragões Diário 30-04-2020

O FC Porto em Casa de ontem teve aquele sotaque que nos diferencia com dois convidados de luxo: a Paulo Machado juntou-se Cândido Costa, que hoje até está de parabéns pois celebra o 39º aniversário. A dupla de Dragões não defraudou as expectativas e brindou aqueles que assistiram ao episódio com várias histórias deliciosas, sempre com o sentimento portista bem presente. Mário Silva, o treinador que levou a nossa equipa de Sub-19 ao título europeu em 2019, também entrou na conversa.

Depois da estreia com Jorge Costa, segue-se Józef Młynarczyk no mais recente episódio de Dragões para Sempre, a rubrica da FC Porto TV que se inspira nas 55 figuras históricas do nosso clube destacadas no Hall of Fame do Museu FC Porto. O melhor guarda-redes polaco de sempre é uma das lendas da baliza portista, que defendeu entre as épocas 1985/86 e 1988/89. De Dragão ao peito, Józef Młynarczyk ajudou a conquistar sete troféus, quatro em Portugal e três a nível internacional.

A cumprir a quinta época no FC Porto, Rui Silva é uma das grandes figuras da nossa equipa de andebol e da selecção nacional. O central, que fez 27 anos na passada terça-feira, concedeu uma entrevista à edição 400 da revista Dragões e viajou por uma carreira que o trouxe para a Invicta em 2015, ano em que trocou o Sporting pelo FC Porto. Mesmo não sabendo quando poderá voltar a treinar com os companheiros e a competir ao lado deles, Rui Silva deixa uma garantia: nada nos tira a vontade de vencer.

Sem comentários: