22/01/20

Dragões Diário 22-01-2020

Esta noite (19h45, Sport TV), no Municipal de Braga, o FC Porto vai lutar por mais uma presença na final da Taça da Liga, mas para o conseguir terá de superar o Vitória de Guimarães nas meias-finais. Depois de mais um treino no Olival, Sérgio Conceição projectou o desafio: Temos de estar ao melhor nível para chegar à final. Quem vencer o jogo de hoje, que será dirigido por Jorge Sousa, defronta o Sporting de Braga no próximo sábado.
 
Antes, às 16h, no Mini-Estádio da Fan Zone, localizado na Avenida Central de Braga, entra em campo o FC Porto Vintage para o Jogo das Glórias com o Vitória de Guimarães. Rui Correia, João Pinto, Bandeirinha, Bosingwa, Marek Cech, Raul Meireles, Rui Barros, Capucho e Hélder Postiga compõem a equipa portista.
 
Depois de assumir a liderança do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções no campeonato, cuja 13ª jornada reserva uma difícil deslocação ao rinque da Oliveirense (quinta-feira, 19h30, TVI24). Na antevisão da partida, Rafa foi claro: Vamos lá para fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo.

Sem comentários: