19/01/20

Dragões Diário 19-01-2020

Ontem foi dia de regressar ao trabalho no Olival, onde o FC Porto deu início à preparação para a final four da Taça da Liga, cujas meias-finais reservam um duelo com o Vitória de Guimarães. O desafio com os vitorianos realiza-se na próxima quarta-feira, às 19h45 (Sport TV), no Estádio Municipal de Braga.

O FC Porto B levou a melhor sobre o Benfica B (2-1), no Estádio de Pedroso, no clássico referente à 17ª jornada da LigaPro. Fábio Vieira e Afonso Sousa assinaram os golos do triunfo da equipa comandada por Rui Barros, que passa a somar 18 pontos. Segue-se novo jogo em casa, desta vez frente ao Covilhã (26 de Janeiro, 15h).

Os Sub-19 até entraram a perder frente ao Aves, no Olival, mas acabaram por vencer de forma expressiva, por 7-1, na 20ª jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A.

O FC Porto Fidelidade assumiu a liderança isolada do Grupo B da Liga Europeia de hóquei em patins depois de vencer os espanhóis do Noia (4-2), no Dragão Arena, na quarta jornada da prova. Giulio Cocco, Poka, Rafa e Gonçalo Alves foram os marcadores de serviço nos campeões nacionais, que passam a somar nove pontos.

O FC Porto esteve quase sempre a vencer no clássico, mas acabou por perder contra o Benfica (119-111), após dois prolongamentos, falhando assim a final da Taça Hugo dos Santos, que está a decorrer em Sines. Os Dragões voltam a defrontar os lisboetas no próximo fim de semana, na 17ª jornada da Liga (25 de Janeiro, 15h).

Sem comentários: