03/01/20

Dragões Diário 03-01-2020

A mais recente edição da revista Dragões já se encontra online e com ela traz uma entrevista a Sérgio Conceição, que, em diferentes funções, já vive e sente o clube há praticamente 30 anos. Por isso, o nosso treinador sabe do que fala e, sem papas na língua, aborda o que falta conquistar e enaltece os factores que fazem um jogador à Porto, que vai bem além de assinar contrato com o clube.

Ontem, no Olival, a equipa portista prosseguiu a preparação para o clássico com o Sporting, que se realiza no domingo (17h30, Sport TV), em Alvalade, referente à 15ª ronda do campeonato. No boletim clínico figura o nome de Danilo, que efetuou treino integrado condicionado devido a uma inflamação no joelho direito.

O Football Fitness é um programa de exercício físico que utiliza o futebol de recreação como meio de promoção da saúde, aptidão física e bem-estar. Trata-se de uma actividade em equipa, realizada de forma divertida e social. A partir de Fevereiro, o FC Porto vai abrir as portas às mulheres entre os 21 e os 55 anos.

Sem comentários: