10/12/19

Dragões Diário 10-12-2019

Depois de um jogo em Lisboa e de outro em Oeiras, o plantel principal FC Porto regressou ao Norte e ao Olival, onde já começou a preparar a recepção ao Feyenoord. O encontro com os holandeses diz respeito à última jornada da fase de grupos da Liga Europa e realiza-se depois de amanhã, a partir das 20h no Estádio do Dragão.  
 
Tal como aconteceu na temporada passada, o Boavista será o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal de andebol. Em 2018/19, os azuis e brancos começaram a caminhada que culminou com a conquista deste troféu com uma vitória por 40-26 sobre os axadrezados.
 
O avançado da equipa de hóquei em patins Hugo Santos vai representar a Sanjoanense, por empréstimo, durante o resto da presente época. O jogador de 19 anos está contratualmente ligado ao FC Porto até ao verão de 2022.
 
O último fim de semana foi pródigo em sucessos das equipas de desporto adaptado: no Campeonato Regional de Inverno de Natação Adaptada, os Dragões arrecadaram 128 medalhas; na primeira jornada do Campeonato Regional de Boccia, alcançaram dois pódios.

Sem comentários: