13/11/19

Dragões Diário 13-11-2019

Três dias depois do triunfo histórico na Sparkassen Arena, o FC Porto recebe hoje o Kiel num Dragão Arena com lotação esgotada (19h). Magnus Andersson alerta que a vitória na Alemanha já faz parte do passado, mas garante que os Dragões vão lutar pela vitória, mais uma vez. E, segundo o treinador, contam com uma grande vantagem, o apoio dos melhores adeptos do mundo.

Um FC Porto-Kiel, por si só, é um programa aliciante, mas hoje há um motivo extra para estar no Dragão Arena ou acompanhar tudo em directo no Porto Canal ou na FC Porto TV: a homenagem a Hugo Laurentino. O team manager da equipa de andebol está ligado ao clube desde 2000 e terminou recentemente uma brilhante carreira de jogador.

Para ver a bola rolar do outro lado da rua, no Estádio do Dragão, ainda tem de esperar mais 11 dias e pelo jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal. Depois de dois dias de folga, o plantel principal de futebol regressa esta manhã ao trabalho, no Olival, sem os vários jogadores que estão ao serviço das selecções.

Sem comentários: