10/11/19

Dragões Diário 10-11-2019

É um dérbi histórico. É desta forma que Sérgio Conceição aborda a deslocação do FC Porto ao Estádio do Bessa, marcada para esta noite (21h, Sport TV). Em conferência de imprensa, o treinador prometeu uma equipa preparada para dar o máximo dentro de campo para conseguir mais um triunfo rumo ao objetivo, que é ganhar o campeonato.

Ainda no futebol, o dia de ontem não permitiu muitos festejos. A equipa B perdeu em Mafra por 3-1 e os Sub-19 não conseguiram travar a eficácia do Vitória de Guimarães (2-0).

No último encontro no Pavilhão Municipal de Fânzeres, o FC Porto Fidelidade bateu o HC Braga, por 4-3, na quinta jornada do campeonato. Carlo Di Benedetto (2), Poka e Rafa fizeram os golos da equipa de Guillem Cabestany, que regressou desta forma aos triunfos na principal prova do hóquei em patins nacional.

A liderança isolada da Liga é algo que sabe bem a Max Landis. O base norte-americano sente que a equipa está confiante para continuar o caminho 100% vitorioso esta tarde, frente ao Esgueira (16h), na sexta jornada da prova. Se não puder ir ao Dragão Arena, o Porto Canal e a FC Porto TV levam até si todas as emoções do encontro.

No Porto Canal e na FC Porto TV também estará o andebol, que duas horas mais tarde disputa em casa do Kiel a sétima jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (18h). Com o peso enorme de vestir de azul e branco, Diogo Branquinho quer um FC Porto Sofarma focado em dar tudo pela vitória frente ao maior clube de andebol do mundo.

Esta tarde também haverá clássico de voleibol, com a AJM/FC Porto a defrontar o Sporting no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venozelano, em Santa Maria da Feira (16h). Ao final do dia, poderá consultar o resumo desta partida, bem como os de todos os encontros referenciados em cima, na FC Porto TV.

Sem comentários: