25/10/19

Dragões Diário 25-10-2019

Um FC Porto mais transpirado do que inspirado empatou ontem a uma bola com o Glasgow Rangers, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. O melhor momento do encontro foi o excelente golo de Luis Díaz, que está com o pé quente e já marcou em quatro competições nesta temporada.

Sem ser um jogo muito bonito, o FC Porto entrou bem, considera Sérgio Conceição. O treinador lamentou que o Rangers tenha marcado através de uma jogada que tinha precavido e que a equipa não tenha feito mais para sair com a vitória. Agora é preciso pensar no Famalicão.

Também já com o espírito direcionado para o campeonato, Pepe destacou o grande esforço do grupo durante um jogo equilibrado. Luis Díaz confirmou que os jogadores estão coesos e focados nos objectivos, não tendo dúvidas de que estarão prontos para os próximos desafios.

Esse próximo desafio do FC Porto está agendado para domingo, frente ao Famalicão, no Estádio do Dragão (17h30). Os bilhetes para o encontro estão disponíveis nos locais habituais.

Sem comentários: