17/10/19

Dragões Diário 17-10-2019

O FC Porto continua a preparar o jogo de sábado com o Coimbrões (18h45), referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, e ontem voltou a treinar no Olival. Sérgio Conceição orientou uma sessão matinal ainda sem quatro internacionais e com dois nomes a figurar no boletim clínico. O “bê” Vítor Ferreira foi chamado aos trabalhos da equipa principal, que prosseguem esta tarde (16h).

O guarda-redes Diogo Costa e o defesa Diogo Leite estiveram ontem na escola Dragon Force de Rio Meão, onde fizeram as delícias das centenas de crianças presentes. Apesar da intempérie, os dois jogadores da equipa principal do FC Porto não pouparam esforços para proporcionar um final de tarde verdadeiramente inesquecível a estes jovens candidatos a craques.

Aí vão nove em nove. Em Lisboa, frente ao Boa Hora (33-29), o FC Porto Sofarma somou o nono triunfo consecutivo no Andebol 1, mantendo-se no topo da tabela com os mesmos 27 pontos que o Sporting. Segue-se uma receção aos ucranianos do HC Motor Zaporozhye, no Dragão Arena, na quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (sábado, 15h30, Porto Canal e FC Porto TV).

Sem comentários: