14/10/19

Dragões Diário 14-10-2019

No pavilhão do vice-campeão europeu, o FC Porto Sofarma conseguiu uma vantagem inicial no marcador, mas o Veszprém impôs-se no final. Os Dragões perderam por 38-28 na quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, mas continuam a olhar para os lugares de qualificação para a próxima fase. Victor Iturriza, com seis golos, foi o melhor marcador dos campeões nacionais.

Depois de ter conquistado a Supertaça de voleibol feminino, a AJM/FC Porto venceu o AVC Famalicão, por 3-0, na jornada inaugural do campeonato. Tânia Oliveira foi a melhor concretizadora da equipa portista, com 10 pontos, numa partida em que a supremacia azul e branca foi evidente do primeiro ao último minuto.

Este domingo também teve futebol, mas nos escalões de formação, com o FC Porto a conseguir dois triunfos matinais: os Sub-17 venceram em casa do Anadia, por 3-0, na oitava jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores B; os Sub-15 golearam o Paços de Ferreira, no Olival, por 6-0, na sétima jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores C.

Sem comentários: