16/07/19

Dragões Diário 16-07-2019

O plantel principal do FC Porto está desde ontem em Lagos para um estágio que se vai prolongar até ao dia 24. A comitiva azul e branca seguiu para o Algarve ao final da manhã, com 29 jogadores, e Sérgio Conceição orientou a primeira sessão de trabalho a sul durante a tarde. Hoje realiza-se o primeiro jogo particular, frente ao Fulham, no Estádio Municipal de Albufeira (20h30, Sport TV1).

Iker Casillas estreia-se no Algarve como elemento do staff directivo da equipa de futebol. Enquanto recupera do problema de saúde, o internacional português vai assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direcção. Que todos juntos possamos fazer uma grande época e que possamos conquistar o campeonato, as taças e fazer o melhor possível na Europa, deseja Casillas.

Os Sub-19, campeões nacionais e europeus, realizaram ontem o primeiro treino da temporada 2019/20. Depois de orientar a sessão de trabalho no Olival, Tulipa falou sobre o futuro da equipa. São atletas diferentes, staff diferente, mas o objetivo é igual, garante o técnico, secundado pelo médio Bernardo Folha.

A equipa de basquetebol já conhece o calendário da Liga para a temporada 2019/20. Na primeira jornada, agendada provisoriamente para 5 de Outubro, o FC Porto vai ao Barreiro defrontar o Galitos. Antes do início do campeonato, a formação orientada por Moncho López vai lutar pela conquista da Supertaça de Portugal, frente à Oliveirense, a 28 de Setembro.

Sem comentários: