29/06/19

Dragões Diário 29-06-2019

Oficializado na véspera como reforço da equipa de basquetebol do FC Porto para 2019/20, Preston Purifoy não vê a hora de começar a trabalhar com os novos companheiros. Estou muito honrado com a oportunidade de representar um clube com uma história tão grande como a do FC Porto, afirma o extremo norte-americano, de 27 anos e 1,96m, que quer conquistar tudo de Dragão ao peito.

Os bilharistas do FC Porto entram hoje em acção na Taça da Europa de Clubes, que está a decorrer no Dragão Caixa. O recinto portista recebe, de forma consecutiva, duas importantes competições internacionais no circuito mundial de bilhar: a Taça da Europa e a Taça do Mundo. Mais uma dupla organização com o selo de qualidade do FC Porto, que se assume como candidato a vencer ambas as provas.

A W52-FC Porto alcançou dois pódios no primeiro dia do Campeonato Nacional de ciclismo. Em Melgaço, António Carvalho foi terceiro classificado e conquistou a medalha de bronze no contrarrelógio individual da categoria de elite masculina, enquanto Jorge Magalhães chegou à prata ao terminar na segunda posição no escalão de Sub-23. Hoje arrancam as provas de fundo, também em Melgaço.

Sem comentários: