26/06/19

Dragões Diário 26-06-2019

Já está disponível a versão digital da mais recente edição da revista Dragões, a número 391. Nela poderá encontrar, entre outros temas, oito pontos altos da época 2018/19, que o andebol portista e a equipa de Sub-19 tornaram histórica. Há espaço para todos os campeões do passado mais recente, mas o futuro também merece destaque com uma viagem pelos novos equipamentos para 2019/20.

Francisco Amarante renovou com o FC Porto por três épocas, até 2022, e vai integrar o plantel principal de basquetebol em 2019/20. O base/extremo, de 19 anos, está seguro no grupo comandado por Moncho López, que já tem nove nomes confirmados: Brad Tinsley, Pedro Pinto, Francisco Amarante, Vlad Voytso, João Soares, Miguel Queiroz, Sasa Borovnjak, Keven Gomes e Daniel Relvão.

O Dragão Caixa vai receber, de forma consecutiva, duas provas internacionais da mais alta importância no circuito mundial de bilhar. A partir de hoje, os maiores e melhores bilharistas mundiais estarão a competir no Porto. A Taça de Europa de Clubes é a primeira das provas, prolongando-se de hoje até domingo. Logo no dia seguinte, tem início a Taça do Mundo, que vai decorrer de 1 a 7 de Julho.

Sem comentários: