26/04/19

Dragões Diário 26-04-2019

Com uma margem de erro curta, Sérgio Conceição prepara-se para um jogo difícil em Vila do Conde. Na projecção do desafio desta noite (20h30), da 31ª jornada da Liga, o treinador do FC Porto avisou sobre o bom momento” do Rio Ave, recusou olhar para o lado para falar do Benfica e não fechou a conferência sem desejar boa sorte à equipa de Sub-19, que hoje joga as meias-finais da UEFA Youth League.

O guarda-redes Fabiano, que voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio durante o treino de ontem, não é opção para o jogo de Vila do Conde, onde o árbitro será Artur Soares Dias.

Também hoje, mas às 13h e em Nyon, na Suíça, a equipa de Sub-19 do FC Porto disputa a primeira semifinal da tarde com o projecto assumido por Mário Silva de vencer o Hoffenheim e atingir a final da UEFA Youth League. O treinador prevê um encontro muito competitivo e, a propósito do adversário, fala de uma equipa forte fisicamente e tecnicamente evoluída. O Porto Canal transmite em direto.

Com cinco jogadores a ultrapassar a dezena, o FC Porto falhou a centena por pouco. Venceu a Ovarense por 26 pontos de diferença (99-73) e manteve a condição de única equipa invicta na segunda fase da época regular, enquanto ganhava todos os períodos do jogo no Dragão Caixa, pormenor que deixou Moncho López convencido de que o trabalho foi consistente.

Daniel Mestre foi o melhor entre os ciclistas da W52-FC Porto no final da primeira etapa da Volta a Castela e Leão, que ligou Belorado a Castrojeris. Mestre completou a distância de 181 quilómetros na 20ª posição, gastando mais 1m15s do que o vencedor, o italiano Davide Cimolai. Hoje corre-se a segunda etapa, que tem meta instalada em Villada.

Sem comentários: