14/03/19

Dragões Diário 14-03-2019

Os seniores indicaram o caminho, os juniores não ficaram atrás. Uma semana depois de a equipa principal ter assegurado a qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões, a formação de Sub-19 bateu o Tottenham por 2-0 e garantiu uma vaga nos quartos de final da Youth League. O triunfo de ontem, no Olival, foi construído com golos de Ángel Yesid e Romário Baró.

O sorteio da próxima eliminatória da Champions só se realiza amanhã, mas ontem já ficou completo o lote dos possíveis adversários do FC Porto: Ajax, Barcelona, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham. Na Youth League, os dinamarques do Midtjylland serão o próximo rival dos Dragões, após terem eliminado ontem o Manchester United.

Enquanto os Sub-19 jogavam no mini-estádio do Olival, o plantel principal estava mesmo ao lado a preparar a recepção de sábado ao Marítimo. Se pretende assistir ao jogo ao vivo, não deixe de consultar estas informações úteis. E, caso ainda não tenha bilhete, convém que o adquira o quanto antes: 42 mil já estão vendidos.

Mais logo, às 20h30, o FC Porto começa a disputar a final a 8 da Taça de Portugal de basquetebol. O encontro dos quartos de final, frente ao Barreirense, será jogado na Portimão Arena, de onde Moncho López ambiciona regressar com mais um troféu no palmarés.A Taça de Portugal é um objectivo importantíssimo, avisou o treinador. Pode acompanhar tudo no Porto Canal.

Sem comentários: