13/03/19

Dragões Diário 13-03-2019

Arrancou ontem, no Olival, a preparação para a recepção ao Marítimo, agendada para o próximo sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 26ª jornada do campeonato. Sérgio Conceição orientou uma sessão de trabalho ao final da tarde, ainda com Fabiano e Aboubakar no boletim clínico, aos quais se juntou Bruno Costa. Os campeões nacionais voltam a treinar daqui a pouco, no sítio do costume. Já estão vendidos 40 mil bilhetes para o desafio com os madeirenses.

O FC Porto Fidelidade fez o que lhe competia e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer em casa do Escola Livre de Azeméis, por 8-4, nos 16 avos de final da prova. Hugo Santos (3), Giulio Cocco (3) e Telmo Pinto (2) marcaram para os Dragões, que apontam agora ao importante clássico com o Sporting, no Dragão Caixa, da 20ª jornada do campeonato (sábado, 17h00, Porto Canal).

O próximo fim de semana promete ser de emoções fortes no Dragão Caixa, que será palco de dois clássicos com o Sporting, para os quais estão bilhetes à venda a partir de hoje, em exclusivo para sócios. O FC Porto Fidelidade-Sporting, da 20ª jornada do Nacional de hóquei em patins, disputa-se no sábado (17h00), enquanto o FC Porto Sofarma-Sporting, dos oitavos de final da Taça de Portugal de andebol, está marcado para domingo (16h).

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto recebeu e venceu o Leixões, por 3-1, consolidando assim a liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional: Rui Manuel-Pereira Carvalho (40-31); Manuel Oliveira-Ricardo Madalena (17-40); Fernando Cunha-Manuel Pereira (40-22) e Hugo Costa-Fernando Maia (37-22). O apuramento para a Final 6 da prova já estava garantido antes do triunfo sobre os leixonenses.

A App FC Porto e o Portal levam até si transmissões em directo de vários conteúdos do universo FC Porto, para que, em qualquer parte do mundo, tenha a possibilidade de acompanhar o seu clube do coração. São horas de programação em directo acessíveis a qualquer momento, através da funcionalidade Live Stream.

Pela primeira vez na história do projecto, a Dragon Force vai marcar presença na Escócia. De 30 de Junho a 12 de Julho, no Glasgow Green Football Centre, jogadores com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos terão a oportunidade de conhecer e experimentar os métodos e os objetivos de treino do FC Porto.

Sem comentários: