28/01/19

Dragões Diário 28-01-2019

O FC Porto regressou ontem ao trabalho, no Olival, com três boas notícias: Maxi Pereira, Danilo e Otávio estão totalmente recuperados e podem entrar nas contas de Sérgio Conceição para a recepção ao Belenenses, agendada para quarta-feira (21h15), no Estádio do Dragão, a contar para a 19ª jornada do campeonato. Aboubakar e Marius são agora os dois únicos nomes no boletim clínico dos Dragões, que voltam a treinar daqui a pouco (11h).
 
Os bilhetes para o encontro entre a Roma e o FC Porto, marcado para 12 de fevereiro e a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, estão à venda a partir das 10h de hoje, na Bilheteira Poente do Estádio do Dragão (junto à Porta 27). Neste primeiro dia, a venda será exclusiva a sócios com Lugar Anual. Na terça-feira, a venda é alargada a todos os associados do FC Porto e, a partir de quinta-feira, ao público em geral.
 
Sem perder há dois meses e com seis vitórias nos últimos sete jogos, é um FC Porto B em crescendo aquele que vai jogar amanhã no Algarve, frente ao Farense (15h), no Estádio de São Luís, em partida referente à 19ª jornada da Ledman LigaPro. Na antevisão do desafio com os algarvios, o jovem avançado João Mário apontou a mais um triunfo: Vamos fazer tudo para ganhar.
 
A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu o Vitória de Guimarães (1-0), no Olival, em partida referente à 8ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben Candal (6m) assinou o golo vitorioso dos Dragões, que continuam isolados na liderança da série Norte, com 22 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, segundo classificado.
 
Os Sub-15, por sua vez, foram a Famalicão vencer por 4-0 na 8ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C e continuam a só saber o que é ganhar. Joel Carvalho (3m e 35m), Luís Martins (20m) e Hélder Silva (55m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes destacados da série Norte, com 24 pontos, mais cinco do que o Vitória de Guimarães, segundo classificado.

Sem comentários: