03/10/18

Dragões Diário 03-10-2018

A Champions regressa esta noite ao Dragão e Sérgio Conceição está determinado a dar uma boa resposta, o que, por outras palavras, ainda as dele, é o mesmo que ganhar os três pontos. Mesmo sabendo que o Galatasaray é uma equipa recheada de jogadores com uma maturidade muito interessante, o propósito final assumido pelo treinador é dedicar a vitória a Aboubakar. Às 20h começa tudo a definir-se.

Danilo, que se sentou ao lado do treinador durante a conferência de imprensa, espera
um jogo intenso, difícil e com muitos duelos físicos para ganhar. Não sabe ainda se joga, mas, se o fizer, poderá ter que dividir muitos lances com Fernando, adversário que admira desde os tempos em que o brasileiro vestia a camisola do FC Porto. A esse propósito, fala de uma rivalidade saudável e do objetivo primordial de concluir o desafio na qualidade de vencedor.

Momentos antes, enquanto a equipa ultimava, no Olival, os pormenores do encontro da segunda jornada da Champions, os bilhetes para o clássico da Luz, da sétima ronda da Liga, esgotavam em cerca de duas horas no Dragão.

À noite, o FC Porto foi a Braga vencer o Arsenal da Devesa por 30 golos de diferença (50-20) em jogo da sexta jornada do Andebol 1, que pode também ter servido de ensaio para o encontro europeu de sábado, com o SKA Minsk, da segunda ronda de qualificação para a Taça EHF. Ontem, no Pavilhão Flávio Sá Leite, Victor Iturriza e Diogo Branquinho, ambos com oito golos, foram os melhores marcadores da partida.

Sem comentários: