04/09/18

Dragões Diário 04-09-2018

O FC Porto e Moussa Marega chegaram a acordo para prolongar o contrato que os une até 2021. O avançado maliano, de 27 anos, é jogador dos Dragões desde janeiro de 2016, já participou em 56 jogos e marcou 25 golos, contribuindo para a conquista da edição de 2017/18 da Liga portuguesa.

O último dos golos assinados por Marega foi celebrado anteontem, no jogo em que o FC Porto venceu o Moreirense por 3-0, no Estádio do Dragão. Os números mais importantes dessa partida foram assinalados neste trabalho do site do clube. Sabia, por exemplo, que em cinco partidas oficiais já houve 11 jogadores a marcar?

Seguiu ontem para a UEFA a lista de jogadores inscritos pelo FC Porto para disputarem a Liga dos Campeões. Pode consultá-la aqui.

A equipa de hóquei em patins começa a disputar a Liga Europeia a 20 de outubro, frente ao SCRA Saint-Omer, no Dragão Caixa. O treinador Guillem Cabestany e o capitão Hélder Nunes já se pronunciaram sobre os adversários nesta fase da prova, que ficaram a conhecer no sábado, e são unânimes: o grupo é difícil e é preciso pensar jogo a jogo para alcançar o sucesso desejado.

Hoje celebra-se o décimo aniversário da renovação do Constituição Park, um dos polos fundamentais da formação do FC Porto. Contudo, a história do velhinho Campo da Constituição, casa principal do clube entre 1913 e 1952, é muito mais antiga e rica. É um espaço já indissociável da identidade do FC Porto.

Sem comentários: