03/07/18

Dragões Diário 03-07-2018

E pronto, a bola já rola no Olival. O campeão voltou e fê-lo com 24 jogadores,  todos eles dispostos a dar o que têm e o que não têm para revalidar o título e regressar aos Aliados daqui a dez meses. Também por isso, Sérgio Conceição não tem dúvidas de que o FC Porto será a equipa a abater.

Enquanto isso, não muito longe dali, no Dragão, o FC Porto apresentava Ewerton, a terceira aquisição da época, que chega do Portimonense. É brasileiro, médio ofensivo, cresceu na formação do Fluminense e está seguro de ter atingido o ponto alto da trajectória que desenha desde o dia em que deu o primeiro pontapé. Enquanto crianças, sonhamos sempre chegar a um clube como este, admitiu, já mentalmente preparado para o maior desafio da carreira. Afinal, lembrou bem, o FC Porto é conhecido no mundo inteiro.

À tarde, momentos antes de subir para a passadeira da Clínica do Dragão, onde faria exames médicos, Óliver Torres confessou o projecto de conseguir muito mais do que a revalidação do título. Na época passada conseguimos ganhar o campeonato, nesta é para repetir essa conquista e ganhar todas as taças, disse o médio espanhol, na certeza de que a equipa terá que trabalhar mais do que nunca. Sem relaxar, avisou.

Sem comentários: