02/07/18

Dragões Diário 02-07-2018

Chegamos ao primeiro dia do resto da época 2018/19. O plantel principal do FC Porto regressa hoje ao trabalho no Olival, onde nas duas próximas semanas vai preparar a nova temporada para depois seguir para um estágio no Algarve. Sérgio Conceição agendou o primeiro treino para esta manhã e destinou a tarde para os habituais exames médicos e testes físicos. O Porto Canal tem reservada uma emissão especial a partir das 10h00 que lhe vai contar tudo sobre o day one dos campeões nacionais.

O arranque dos trabalhos não vai contar com Herrera, Layún e Corona, que ainda estão no Mundial, ao serviço do México. Esta tarde (15h de Portugal Continental), na cidade russa de Samara, a seleção asteca discute com o Brasil um lugar nos quartos de final, eliminatória para a qual já estão apurados França, Uruguai, Rússia e Croácia.

No ciclismo, foi por uma nesga que Ángel Sánchez Rebollido não ganhou a Volta a Albergaria: o ciclista espanhol da W52-FC Porto cumpriu os 155,7 quilómetros da corrida no mesmo tempo do que o vencedor, Marcos Jurado (Efapel), mas cortou a linha da meta poucos centímetros atrás do compatriota. No top 10 ficou também José Neves, outro dos atletas que integram a equipa liderada por Nuno Ribeiro, que voltará à estrada daqui por dez dias, para participar no Troféu Joaquim Agostinho.

É hoje que o Dragão Caixa abre oficialmente as portas para a etapa portuguesa da Taça do Mundo de bilhar às 3 tabelas. O FC Porto tem 15 jogadores inscritos na prova e alguns entram já hoje em acção para disputar as primeiras qualificações de acesso à fase final.

Sem comentários: