23/03/18

Dragões Diário 23-03-2018

Sem sete internacionais nas seleções e com três jogadores condicionados no boletim clínico, Sérgio Conceição voltou a preparar a deslocação ao Restelo, onde o FC Porto defronta o Belenenses na segunda-feira de Páscoa. Mas, antes disso, do trabalho, recebeu o prémio de Melhor Treinador do Mês de fevereiro atribuído pela Liga Portugal, que também distinguiu Alex Telles na qualidade de Melhor Defesa do Mês.

A equipa de basquetebol entra esta noite (20h30) na segunda fase da época regular a receber a Oliveirense - adversário que ainda não conseguiu vencer - e, ao quarto encontro, Will Sheehey distingue um fator que pode fazer toda a diferença. Somos uma equipa muito mais confiante agora, disse o norte-americano à mais recente edição da Dragões. Campeão da NBA G League, Will fala da química crescente que liga a equipa e do trabalho diário com Moncho López, antes de arriscar tudo e tirar Michael Jordan do trono para nele sentar LeBron James. A entrevista é do Bruno Leite.
 
Por falar em reencontros, o calendário de hóquei em patins volta a juntar FC Porto e Benfica, agora para a Liga Europeia, mas outra vez na Luz. Na antevisão do jogo de sábado à tarde, Hélder Nunes carregou na tecla do psicológico e mostrou-se seguro de que “este é o ano certo” para lutar pelo título europeu. Amanhã, em Lisboa, quando forem 17h, começa a jogar-se o acesso à final four.

No andebol 1, o FC Porto faz a estreia na fase final em Avanca, frente à equipa-sensação, e o projeto de jogo, muito claro para Alfredo Quintana, resume-se assim: Começar com uma vitória para ganhar impulso para o que aí vem. O Porto Canal transmite o encontro em direto a partir das 18h de amanhã.

Sem comentários: